terça-feira, agosto 03, 2010

Paraíso..




Finalmente o grande dia está prestes a chegar.
Amanha estarei num carro, a caminho dos Moinhos do Vouga (Lapa) :D
Acordarei as 6.30 da manha, irei buscar a minha prima Bela e iremos seguir viagem.
Já estava farta e triste de permanecer em lisboa, lá é tudo tão diferente..
Gostava que estes dias nunca mais passassem, que eu permanecesse lá e que o tempo fosse infinito.
Só lá é que eu tenho a minha alma em paz, so lá e que consigo encontrar a calma.
Estar a noite na rua deitada na relva a olhar para as estrelas que brilham no céu, ter tempo para pensar em tudo e mais alguma coisa.
Quando voltar serei outra e..

.. Trarei muitas novidades.

Good Holidays *

2 comentários:

  1. óh Detes! óh Detes! óh Detes! Tú não precisas de ir de férias para teres novidades. Ou já não Te lembras que novidade é o Teu nome do meio?
    Tú tens novidades sempre. As primeiras palavras que leio sempre cada vez que falo contigo são "OLÁ! Nem sabes...", mas apesar de Tudo ainda bem que vais para onde gostas de estar. Tú adoras aquilo. E depois quando voltares já sei que vais mostrar-me mil e uma fotografias e contar-me tudo tintim por tintim. Espero que Te divirtas muito, mas mesmo muito por lá e que encontras a paz de alma que tanto precisas.

    Love you so much*

    ResponderEliminar
  2. Thanks my dear.
    sabes bem =)
    Vou-me divertir sim, tudo crê que sim.
    Quando sentires saudades minhas, passa no meu blog. xD
    Ly <3

    ResponderEliminar