domingo, maio 08, 2011

.

Uma boa notícia alegra os meus dias! Consegui finalmente passar um desafio que é ter a carta de condução. Mas quando a tenho, que importância tem realmente? Já posso conduzir sim, isso é verdade. Contei as pessoas que mais gostava, e daí? Não pude contemplar a 100% do meu dia, não pude ver um sorriso de felicidade na tua boca, um olhar de orgulho e admiração como da ultima vez. Senti-me vazia, é verdade. Não consigo mais esconder a dor que sinto nem a falta que fazes. Caiem-me lágrimas entre soluços e desabafos, coisas que me custam a falar a pessoas que nunca notaram. Ainda não arranjei coragem para te encontrar, ainda não tenho forças para reaver tudo de novo, porque afinal, eu estou a revive-lo a cada dia que passa, aos poucos e poucos. Sinto muito a tua falta, mesmo muita. Espero que estejas orgulhoso por mim, pois eu vou lutar sempre por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário