quinta-feira, outubro 27, 2011

*

A cada dia que passa começo a entender menos as pessoas que habitam neste planeta.. Não entendo porquê que num dia está tudo bem e no dia a seguir está tudo completamente virado do avesso, como amigos de longa data formam-se meros "conhecidos" ou simplesmente deixam de falar por ambas as partes, porquê que existem pessoas a nossa volta que fazem de tudo para nos deixar mais em baixo, para fazer com que nós pensemos "eu não sou ninguém..", porquê que pessoas falsas insistem em partilhar o mesmo dia-a-dia contigo se não têm esse propósito, em fazer-te feliz, em fazer-te sentir bem e confortável.. Eu nunca pude ter tudo o que quis, nunca pude pedir a alguém que eu amasse "FICA COMIGO", não por ser impossível, mas porquê é algo que não consigo fazer.. Não consigo trazer pessoas importantes de volta a minha vida, mesmo que estas estejam bem perto de mim.. Não é nenhum defeito nem virtude.. É simplesmente um facto.. 
Porque quem sempre esteve comigo verdadeiramente, nunca se foi embora...

Miss u avôs <3

Sem comentários:

Enviar um comentário