domingo, abril 03, 2011

#

Ainda nem acredito que é verdade. Para mim, tudo não passa de um mero sonho do qual eu quero acordar o mais rapidamente possível.. Sonhei a ouvir a tua voz a ecoar entre as paredes do prédio até a rua. A chamar-me para ir à árvore ou para fazer-te companhia. Parecendo que não, eu nunca me esqueci de ti. Tu eras a minha companhia nestas tardes frias.. E agora? Quem vai preencher este vazio que está dentro de mim? Quem vai fazer-me companhia no quintal? Quem vai mandar vir comigo e dizer que eu sou uma macaca? Só tu fazias isso! Tudo o que fazias e dizias tinha um toque especial, só porque vinha de ti. Não posso negar que agora deves estar bem, mas ao contrário de ti, eu estou mal. Sinto-me vazia e sem ti. Mas prefiro a tua paz à minha destruição. Espero que um dia eu possa ouvir-te de novo, seja onde for. És a mais linda estrela no céu. 
Olha por mim, porque à noite eu vou estar sempre a olhar para ti.

1 comentário: