domingo, abril 17, 2011

# Um dia..

Para todo o lado que eu vou, relembro-te, como se nos meus olhos a tua face fosse uma foto acabada de revelar.. Olho para o horizonte e para todas as infinitas estrelas e eu sei que tu estás lá.. Não te sinto, mas sei que estás lá independentemente do local, da hora, do segundo e da circunstância. Mas é tudo tão recente, está tudo tão vivo.. Nem tenho coragem para entrar de novo no cemitério, para voltar a reviver todo o sofrimento que passei, relembrar todas as palavras ditas em tua homenagem, nem a dita "despedida". Que para mim não foi uma despedida, foi um até já, porque simplesmente só temos uma terra a separar-nos, uma misera terra. Se não acontecesse tudo o que aconteceu, agora, não nos separava. Um dia iremos caminhar de novo lado a lado, iremos colher os frutos das árvores em conjunto, iremos sorrir e brincar de novo, como sempre fizemos... Em breve, um dia estaremos novamente juntos..

1 comentário:

  1. O futuro é sempre uma incerteza do que é hoje o presente e o que te resta meu amor é vivê-lo e aproveitá-lo como se não houvesse amanhã.

    ResponderEliminar