domingo, janeiro 09, 2011

*

Sinto que não tenho forças, que não consigo suportar todo este caos que rodeia a minha vida.
Não correm os melhores ventos por estas bandas.
O tempo é incerto e a incerteza é algo que eu odeio. 
Esforço-me para fazer tudo como devia de ser feito mas nem sempre é possível.
Tudo o que faço é a pensar em ti, para teres orgulho em mim, apesar de andares a saltar de estrela em estrela.
Tenho a sensação que a cada dia que passa, quando sinto que tudo vai desabar, tu ajudas-me a levantar da cama e a começar um novo dia.
Como eu queria que o passado volta-se.. 
Lá eu era criança feliz.

2 comentários:

  1. e como tens andado?
    sabias que mesmo estando no fundo fundo fundo nós temos algo a que vamos buscar força e nao sabemos onde nem o que, ou quem? tu também tens essa sorte, e se não tivesses a força não acreditavas nem desejavas que o passado voltasse. Tu tens força para continuar e sabes isso .

    ResponderEliminar