quinta-feira, janeiro 06, 2011

Eterna Saudade

Eu prometi a ti e as estrelas que não me iria sentir triste pela tua partida. Mas é mais forte que eu. Não consigo conter-me, não consigo deixar de chorar quando passo a esquina daquela "rua". Mal entro ali, todas as emoções percorrem-me o coração e apertam-no de saudades. Relembro como uma foto acabada de tirar tudo o que se passou ali, como um flash-back de tudo o que aconteceu. Pensava que era real, que estava a acontecer ali de novo. Martirizei-me de novo, passado um mês de "falsa" lembrança, não sentia real até percorrer aquele caminho que dá de encontro a terra. E agora ele? Não é justo. Não é justo nem para ele, nem para nós. Depois de tudo o que aconteceu, também o querem levar? Deixem-no comigo. Ele vai melhorar. E para ti, quando olhar para a estrela mais brilhante no céu, eu saberei que és tu.

3 comentários:

  1. O destino leva-nos para onde sabe que seremos mais felizes e a hora da partida está escrita nas estrelas desde o dia em que nascemos. Quando o tempo andar inseguro e a tempestade estiver sobre ti, lembra-te que a seguir à tempestade vem sempre a bonança e sorri como quem tira uma fotografia que vai para o albúm de recordações.

    ResponderEliminar
  2. obrigada clau :)
    este texto é relativo a quem? nao percebi :s
    mas independentemente do assunto, eu acho que nós não escolhemos o nosso destino, eu acredito que já temos um destino "programado".

    ResponderEliminar
  3. talvez dependa de nós, talvez não. Ainda não tenho um fundamento, nem uma ideia certa sobre o destino, ainda nao consigo argumentar muito bem sobre ele. O que tiver que acontecer, apenas acontece, e nós temos que ser fortes..

    ResponderEliminar