quinta-feira, janeiro 20, 2011

#

Sinto-te bem por ainda fazeres parte do meu dia-a-dia. Por ainda não teres fugido do meu alcance, por poder tocar na tua mão todos os dias possíveis, algo que eu anseio arduamente. Ainda não te levaram para longe de mim e espero que não seja tão brevemente! Parecendo que não preciso tanto de ti, tanto do teu apoio. As tuas palavras nos meus ouvidos formam notas musicais. Só o facto de eu ser "a tua menina" já significa muito para mim, só pela simples razão de que a nossa relação nunca tenha sido fácil. De certo modo eu entendo as vezes o porquê de tantas chatices. Mas se isso não acontecesse, a vida não seria um turbilhão de mil cores!
Cuida do meu coração, deixei-o contigo, Avô.

6 comentários:

  1. O brilho das estrelas é o sorriso das pessoas que nos amam e que estão lá em cima a olhar por nós. Um dia o ciclo da vida será cumprido e nesse dia terás apenas que olhar para o céu e sorrir aos milhoes de estrelas que vês. Quem sabe uma não te retribuirá o sorriso?!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei, ao principio (quando ela ainda está no casamento) achei um pouco parado, mas depois gostei imenso, aconselho!

    ResponderEliminar
  3. Sim tens mesmo de ver não sabes o que perdes.
    E muita força com isto do teu avô, ele estará sempre presente na tua vida e no teu coração!

    ResponderEliminar
  4. neste último texto transportei mesmo muito sentimento e muita sinceridade

    ResponderEliminar
  5. É impossivel abituarnos, mas eles estaram sempre lá

    ResponderEliminar