sexta-feira, março 11, 2011

.

Porquê que o mundo é tão cruel? Nem sempre podemos ter o que queremos nem fazer o que mais desejamos. Continuo a sentir-me inválida (não consigo fazer nada). Só penso e quanto mais penso, mais me enterro. Parece que cada pensamento faz com que um bocado de terra se cubra em cima de mim até que eu desapareça e fique sem ar. Se calhar era mesmo isso que eu precisava (desaparecer). Mas isso não iria resolver os meus problemas, não iria trazer de volta o aconchego que me falta no coração e a saúde para uma pessoa bastante especial. Sinto-me completamente a leste. O meu barco perdeu-se na imensidão deste mar de problemas. Este ciclo da água já não funciona como antes. Tudo está descontrolado, já nada é igual (Porquê?). Porquê que tudo mudou?

Gostava por uns tempos que o tempo estagnasse e eu pudesse viver, respirar fundo e aproveitar, como uma mera criança no seu jardim..

1 comentário:

  1. A crueldade somos nós que a fazemos e fechamos os olhos a quem está a nossa volta. Dizemos adeus à felicidade e atiramos pedras a janelas de vidro, mas existe sempre um lado bom. O lado oposto ao mau. E é nesse lado que devemos acreditar enquanto estivermos um coração quente a chamar por aquelas pessoas que amamos.

    ResponderEliminar