sexta-feira, março 25, 2011

#


Sinto-me incompleta e inacabada. O turbilhão de problemas parece um furacão. Quando passa por nós, devora tudo a sua volta. A minha cabeça está a mil, o meu batimento cardíaco está fraco! Está tudo desregulado, preciso de PAZ, sff.
É pedir muito? 
Eu sei que esta é uma má fase, mas continuar-mos assim não é solução. Se eu pudesse, mudava tudo a minha volta, mas não tenho esse dom. Eu estaria mais livre, conseguiria estar com as pessoas que amo e até melhorar a situação destas. Como gostava que o tempo voltasse atrás.. Lá tudo fazia sentido, até a mais pequena coisa, era valiosa. Hoje em dia, só gestos grandes é que contam, não sei porquê! Eu faço tudo por ti, para te sentires bem, e o que eu recebo em troca são palavras ditas da boca para fora, sem qualquer sentimento de carinho, a não ser de afastamento e rancor? Nem todos fazem e fizeram o que eu fiz por ti. Podemos não ter tido a melhor relação do mundo, mas eu sempre lembrava-me de ti. E ainda hoje lembro-me e tu estás no estado em que estás. Enquanto outros, que no passado se lembraram de ti, hoje esqueceram-te, meramente. Eu gostava de te poder dizer isto, mas como acho que não irias acreditar ou simplesmente gostar, ainda ficarias a odiar-me mais e acho que não é grande ideia. A única solução que me resta é desabafar.. Chorar no ombro de quem sei que posso contar, e desabafar entre o turbilhão de palavras do blog..

Sem comentários:

Enviar um comentário