segunda-feira, março 07, 2011

#


Estás cada vez mais longe. A corda está a escassear e eu não te consigo puxar.. Sinto-me tão inválida e triste pois não há nada que possa fazer.. Quem me dera ser Deus para te poder ajudar a esta hora, só por uns meros segundos e mudar completamente a tua situação de viver.. Não quero que partas nem que fujas para longe de mim.. Como toda a gente diz "Corre contra a maré" ! É difícil mas eu estou aqui, pensa sempre que eu estou aqui. Posso não te dizer as coisas mais bonitas do mundo, mas eu demonstro com os meus actos e tu sabes disso! Sei que tivemos e ainda temos muitos problemas entre nós mas eu quero resolve-los todos, porque acho que ainda há imenso tempo!
Não desistas de ti agora, nem por ti nem por nós! <3

3 comentários:

  1. Por muito que rememos contra a maré , ela consegue arrastar-nos para longe , sítios difíceis de alcançar ! Se este texto for para quem estou a pensar , compreendo cada palavra escrita e lágrimas que caem . Neste momento sei que nada levanta o animo , nada consegue transpor um sorriso . mas olha força ! Aproveita os momentos que faltam .. não sei mais que dizer pois neste momento nada conforta essa angustia !
    Amo-te Claudia Esteves @

    ResponderEliminar
  2. Nunca percas a esperança ;)

    ResponderEliminar
  3. Sabes que as palavras bonitas não apagam erros, mas podem corrigi-los e é nisso que tens que ter fé, amando e respeitando todas as pessoas que gostas e queres bem e eternamente contigo, porque são elas que te irão fazer falta quando tiverem partido, por isso pensa que deves sempre fazer o melhor possível para mais tarde não sentires a falta delas. Amo-te.

    ResponderEliminar