sexta-feira, setembro 17, 2010

.

Navego entre o certo e o incerto. As ondas estão agitadas, não sei para que lado me irei encontrar.
Tudo depende do tempo. E de ti. Por enquanto, tudo está a teu favor.
E agora? Irás fazer o meu barco navegar para junto de ti de novo?
O teu caís está longe e eu não conheço o caminho neste imenso mar que navego.
Preciso de ajuda, preciso que me dês as coordenadas certas para eu te encontrar.
És a minha bússola, és o sol de verão do meu sul, és o frio de inverno do meu norte.
Somente preciso de ti. Como sempre precisei em outras tempestades.

2 comentários:

  1. Detes, este texto está perfeito. Especialmente e última frase. E quando um texto acaba com uma frase LINDA, tem outro significado porque lembrar-nos-emos dele durante muito tempo. Não tens que ficar triste porque vives em tempestade, porque como sempre se diz: "A seguir à tempestade vem a bonança", e é por isso que tens que estar à espera. É claro que o tempo é incerto e navegamos por vezes por mares desconhecidos, mas é verdade também que por vezes faz sol nos nossos dias e que as nuvens negras desaparecem de nós. E é nisso que tens que crer. Para sempre.

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente.. TENS SEMPRE RAZÃO!
    dizer mais o que? disseste tudo!
    Obrigado por tudo.
    Vou superar isto tudo e muito mais!
    <3

    ResponderEliminar