sábado, setembro 11, 2010

O nosso céu, espera-nos


É sábado. O fim-de-semana prevê-se calmo e vazio. E amanhã é domingo. Que importa isso agora? És Tú para quem escrevo o que sinto, mas sou hoje quem é a letra C de todos os alfabetos porque já existes em mim. Estás cá dentro e de lá ainda não saíste. Permaneces em mim em saudade até ao momento em que (re)leio as tuas palavras de novo. Outra vez. Não. Não esqueci quem fomos. Tenho saudades. Um vazio preenche-me quando não estás, mas sei que existes. Já reparaste como és uma apaixonada? E isso deixa-me triste, porque a mágoa que por vezes conduzes é mais forte que Tú. Lembro a tua voz hoje no ontem e o desejo era ouvir a campainha tocar, descer aquela rampa até ao portão e observar aquele teu sorriso que ocupa dias e enche corações, porque tenho saudades e ainda te lembro como uma fotografia a cores acabada de revelar, porque ainda não te esqueci e te Amo.

Um beijo, Al

2 comentários:

  1. ADORO! simplesmente adorei!
    Sabes bem que apesar da nossa distancia, permaneces sempre aqui.
    És uma das pessoas mais importantes da minha vida, sem ti e sem e algumas pessoas, eu não seria a pessoa que sou.
    Não teria o sorriso que sempre tive e a felicidade que compartilho com voçes.
    É pena que na maioria das vezes, essa felicidade carregue um pouco de mágoa, mas tudo se resolve, tendo-te por perto love.
    Sinto tantas saudades das nossas macacadas na escola, dos nossos "piques" e risos.. Das frases mal prenunciadas e das palavras que não dissemos!
    Sinto saudades de tudo pelo que passamos.
    Obrigado por tudo, MESMO!
    LY*

    ResponderEliminar
  2. Gosto da música. Sabes bem *.*

    ResponderEliminar