quarta-feira, setembro 22, 2010

#

E assim se passou mais um dia.
Sem nenhuma chamada tua. Sem nenhuma mensagem tua. Começo a sentir-me farta.
Porque inventaram a matemática? Só problemas, problemas..
Quando um se resolve, vem outro e pimbas. Estamos condenados a viver neste mundo redondo e achatado. Porque existem doenças? Porque que as pessoas tem tendência para adoecer, do que para melhorarem? O que podemos fazer? Nada! Sinto-me tão frustrada. Só te queria ajudar, mas nem sempre é possivel. Simplesmente a lei da vida.
Ainda bem que vos tenho, amigos. Sem vocês não seria nada.
Obrigado a todos por me apoiarem nesta tempestade que está a passar por cima do meu barco. Se não fossem vocês, já tinha naufragado. Adoro-vos!

2 comentários:

  1. Começo a gostar cada vez mais dos teus textos, e não tens que 'dar à costa' só porque tiveste um furo no barco. Tens sempre o bote salva-vidas ou o colete. Existem sempre soluções para o que nos rodeia, pode é não estar logo à nossa vista mas está lá. Temos apenas é que saber dar a volta ao problema ou fazer cábulas. AHAH

    Sempre cá, LY @

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse comentário. Continua a comentar assim. Oh tipo este não tá nada de especial. o outro esteve muito melhor ehehe

    ResponderEliminar