terça-feira, fevereiro 01, 2011

.

Vivemos num mundo em que toda a gente parece estar desmotivada e aos poucos e poucos vamos deixando-nos envolver nesta enorme rede a que se chama sistema. Basta olhar a nossa volta! Quantas pessoas ainda possuem aquele brilho intenso no olhar ou aquelas feições apaixonadas e teimosas de quem ainda tem algo para fazer e quer realiza-lo? Actualmente, existem poucas pessoas assim, ao invés disso, observamos olhos opacos e mudos que revelam o vazio e o abandono. No meu caso eu vivo um dia de cada vez. Adoro ter o meu espaço, poder saltar, rir e sentir-me livre ao mesmo tempo. Sinto falta daquele apoio, daquele carinho de família, mas sei que estás aí a ajudar-me, para que eu não fique vazia. Preenches a cada dia que passa o meu coração, tu e tantos outros que já estão a caminhar entre as estrelas. Não me esqueci, mais um mês.

Dias atrasados, mas mais um mês de saudade .. (L)

1 comentário:

  1. óh meu amor, como é triste o que escreves, cada vez que escreves. Transportas nas tuas palavras a sinceridade e o brilho do teu olhar, porque és verdadeira e mereces tudo de melhor porque TÚ CLÁUDIA ESTEVES ÉS GRANDE. E venero-te por seres quem és, com a enorme força que tens dentro de Ti.

    ResponderEliminar