quinta-feira, fevereiro 10, 2011

#


Sinto falta daquele aconchego, daquele carinho, daquela caixinha de surpresas que tu eras.. Gostaria de poder voltar no tempo só para o meu olhar se cruzar de novo com o teu. Nem que estivesses longe, estaríamos de novo em perfeita sintonia.. Não me esqueci de todas as frases ditas e de todas as lágrimas escorridas à luz do luar. Não sei porquê mas não esqueci. E acho que não vou esquecer, não agora, nem nunca, até. Não sei porquê, hoje tambem senti a tua falta. Mais que ontem e se calhar até menos que amanha. Hoje o dia foi estranho para mim... Já não sentia esta saudade à algum tempo. Estava conformada e ainda hoje estou. Não penso no amanha nem sequer no futuro.. só penso no hoje, porque o hoje é que é o importante.. O hoje é o agora, mas o de sempre..

2 comentários:

  1. Essa tua saudade de vazio corrói-me o coração e lava-me a cara com água salgada. Anda por ruas descalças em dias de sol e grita à ausência do que foi embora. Um dia.. a ausência voltará nem que seja só para dizer adeus. Um dia...

    ResponderEliminar