segunda-feira, fevereiro 28, 2011

.

Quando caminho na rua e respiro fundo, penso que como é bom estar livre, não ter que dar justificações de nada nem a ninguém. É mau estar sozinho (durante muito tempo), mas é bom por certos momentos termos o nosso espaço, sentir que apesar de nos afastarmos, ainda temos certas pessoas ao pé de nós que não nos vão abandonar independente de tudo. Estou a gostar de ter a minha solidão, de conseguir por as minhas ideias em ordem, mas falta-me algo (não sei), o meu coração ainda está a metade. (Apesar disso) Por agora não quero acordar deste sonho, porque é este sonho que me faz crescer e acreditar que tudo pode mudar.

3 comentários:

  1. Precisamos sempre de ter algum espaço para nós, para podermos reflectir sobre tudo

    ResponderEliminar
  2. podes crer que estou :D
    aiii, então continua a ler :p

    ResponderEliminar
  3. A solidão é como o casaco que vestimos quando saimos num dia especial. Usamos-a poucas vezes para não estragar, mas gostamos de nos sentir bonitas quando a usamos. Talvez seja isso que te faz falta, ter um dia especial e usares essa solidão para no dia seguinte voltares às tuas roupas diárias.

    ResponderEliminar