sábado, julho 10, 2010

.

Está escuro. serão das nuvens que escondem o céu ou será da tristeza que invade a minha alma? Estou só, perdi-te há muito tempo, não sei porque partiste, se para me protegeres ou se fugiste porque tinhas medo, medo de quem tu és e de quem te podes transformar se o desejo insaciável for maior do que a força. Não tenho medo de ti, apenas tenho medo de não conseguir viver sem ti. És tudo para mim, és a luz e a escuridão, a vida e a morte, e sem ti e o teu amor, o meu coração caí num poço fundo e por lá fica, pois não tem como subir. Apenas tu o podes resgatar. Por ti, o meu coração ganha asas e voa até ti, porque por ti faço tudo, sou quem não sou quando estou contigo, tu fazes-me feliz e sei que eu tambem te faço feliz porque eu sou tu e tu és eu, ambos somos um unico ser, porque tu me completas e quanto estás comigo, tornas-te a pessoa que sempre foste mas que esteve escondida dentro de ti.

By S & K

1 comentário:

  1. Óh! Já publicaste o texto que Eu tanto gostei e que Te pedi para publicar no meu blogue. Com aspas, claro e devidamente identificado. Sabes que AMO este texto, não sabes? Especialmente esta parte: "tornas-te a pessoa que sempre foste mas que esteve escondida dentro de ti."
    Amo e basta.

    ResponderEliminar