quinta-feira, julho 15, 2010

Começo de férias.

Felizmente a grande semana está para chegar.
Uma semana só com o pessoal, na lagoa de albufeira. (ehehehe)
Ja estava na hora, de alguma diversão..
Já que a minha cabeça so faz relembrar maus momentos.. não maus de todo, claro.
Tudo o que fiz no passado, não trocava por um minuto de hoje.
São escolhas, e eu escolhi este caminho.
Agora tenho que continuar de cabeça erguida, a lutar por mim.
Ou será que alguem será capaz de mudar-me?
Espero que sim, e que a pessoa se revele a minha frente o mais rapidamente possivel.
Estou ansiosa (Tambem não é para menos) .

3 comentários:

  1. Já sei quem é esse alguém AMOR. E claro que alguém vai aparecer. :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que criaste um blogue. Assim sei sempre como Te sentes sem Tú precisares de vir falar comigo.

    ResponderEliminar