domingo, julho 11, 2010

Não sei onde ando.




Sinto-me perdida.
Não sei que escolhas fazer para a minha vida, tantos problemas a desvendarem-se em tão pouco tempo.
Quando uma pessoa está contente, há sempre alguma coisa que estraga. Quando estava realmente a voltar tudo ao normal, reaparece o raio do problema “principal”.
Passo segundos, minutos e horas a “magicar” a questão, mas vou dar sempre as mesmas conclusões, logo percebi que não depende de mim.
Outros problemas se formam, a cobrirem o tal problema. Mas por pouco tempo.
A minha cabeça está feita num “oito”, não aguento tanta pressão, tantos problemas…
Só queria que tudo voltasse ao normal, ou talvez só precise de umas férias a sério.
O tempo demora tanto a passar, nunca mais chega o dia em que eu parta para o paraíso.
Estou frustrada e farta de estar aqui.
Apressa-te relógio.
Quero desaparecer daqui.
02.40

Sem comentários:

Enviar um comentário