sexta-feira, julho 23, 2010

VOCES! s2




Grandes férias, 5 dias muito bem passados, até ao ultimo minuto. (Até a dormir, foi giro AHAHA [sem ser o facto de o fred me acordar, levantando a minha pestana]
Muita praia, muito alcool (coitado do meu figado :X) e muita diversao.
Não podia ter sido melhor, para o ano teremos que repetir, sem duvida :D
A nossa ida a Sesimbra (foi um espectáculo ver os rapazitos a beber shots), o nosso JOGO do BEBE, que foi a melhor trapalhada (divertida) que alguma vez fizemos (FIQUEI BEBEDA E PELA PRIMEIRA VEZ NAO FUI AO GREGO! :D) tendo como consequencia, dormir na rua com mais 3 pessoas, devido a "não" conseguir encontrar a cama (e a teimosia), a espreguiçadeira ajudou imenso.
As nossas idas a praia, a primeira sobretudo foi a melhor (de noite), o meu rico WHISKY JB de 15 anos, foi-se logo todo. Eu sabia que não deveria de ter levado, mas foi melhor assim (ahaha), o nosso deslocamento dentro da Gaivota.
Foi tudo nosso, e será sempre relembrado.
Dizer o que mais? Voces foram os melhores, sem duvida @

1 comentário:

  1. Só fizeram é mer* e nem digo mais, mas ainda bem que Te/Se divertiram. Concerteza que relembrarão essa viagem para SEMPRE.

    GMDT, beijo

    ResponderEliminar