quinta-feira, dezembro 09, 2010

B-day *

Não poderia ter tido uma noite/dia melhor. Várias surpresas, todas agradáveis. Estive com amigos e família, principalmente amigos. SIM. Porque vocês não me falharam. Estiveram sempre presentes nas minhas conquistas e derrotas! E mais um dia estiveram presentes, no dia mais importante da minha vida, que foi quando veio esta "doida" ao mundo, sim! (é o que a minha mãe diz..) Obrigado por tudo, por vocês apoiarem-me sempre que necessito, por estarem sempre presentes sem eu ter que vos chamar! Faltas-te tu, como já previa. Fizeste muita falta, não contribuíste para a maior felicidade do meu dia, eras o apoio que eu também precisava nessa noite, eras o aconchego que me faltava! A minha família também, não poderia deixar de mencionar, é simplesmente a MELHOR DO MUNDO! Vocês são o meu pilar, o meu apoio. É por vocês que eu luto e irei lutar, sempre! Duas coisas das quais eu vou estimar para sempre, a minha família e os meus amigos, porque é por vocês que eu luto! AMO-VOS (L)

3 comentários:

  1. Mas é preciso agradecer ? Eu é que agradeço por seres a Cláudia , aquela pessoa a quem eu chego de manha a escola e oiço ' BOM DIAAA ' ou então ' EPÁ ESQUECI ME DOS MEUS CIGARROS ' .. ou até mesmo quando me pedes para tirar o teu leite da mochila .. És indispensável e pelo pouco tempo que já nos conhecemos .. és espectacular ..
    Gosto imensamente de ti !
    Alias fizemos da tua pequena noite, uma GRANDE NOITE !
    és linda Cláudia nunca deixes que te digam o contrário ! NUNCA <3

    ResponderEliminar
  2. Está lindo meu amor, e desculpa por não ter ido, mas espero que saibas que mesmo estando longe de Ti continuas bem perto do meu coração, porque estás dentro dele.

    ResponderEliminar