domingo, dezembro 19, 2010

.


Aqui estou eu em mais uma tarde fria. A escrever para esquecer ou simplesmente para recordar algo que não consegue ser esquecido. Estou de novo entre o certo e o incerto. Como odeio estar nesta situação. Quando penso que vou simplesmente explodir, vens tu de novo e mudas completamente a minha decisão. Como se tivesses a facilidade de realizar uma lavagem cerebral, como se tudo nao passasse de um sonho. Ontem aqueceste-me na noite fria. Hoje deste-me mais uma centena de recordações, que serão mantidas com carinhos infinitos..


Já tenho Saudades deste dia *

3 comentários:

  1. óh meu Amoor, acabei de ssaber tudo há menos de uma hora. Acabaste de me contar a tua aventura numa noite de lua cheia em que a tosse era constante. AHAH, atchiiiiiim. Como fico feliz que esteja tudo bem contigo. Como fico feliz que os fantasmas do sótão estejam fora por quanto tempo conseguires. Como fico feliz por Ti. Como fico feliz que tenhas conseguido encontrar o equilibrio mais uma vez apenas num olhar, num beijo, num sussurro ao ouvido ou até numa mão por baixo da camisola, num beijo na testa e até numa palavra de preocupação. Mereces o mundo meu amor, não deixes que te o roubem. Love You always. @

    ResponderEliminar
  2. óh, mas eu comentei-te todos os textos que não tinha comentado. Viste os comentários todos?

    ResponderEliminar