sábado, dezembro 11, 2010

.

 Estou a perder-te aos poucos e poucos.. Estou a perder-te a ti, a mim e a nós. A cada dia que passa sinto mais a tua ausência, a falta do teu carinho e de ti. Sinto falta do meu EU de antes. Se calhar tudo isto foi um mero erro, um caminho sem saída. Tudo volta ao mesmo, a mesma ignorância de sempre. Doí-me simplesmente pensar nisso, pensar que tudo isto foi um mero erro, que isto tudo pode acabar. Não quero pensar assim, logo eu que sou muito positiva. Não consigo perder-te, não agora.. E agora o que faço? Só o destino sabe. O tempo está a contar.. o relógio não para. Espero que tudo isto não passe de um sonho.. ou pesadelo.

3 comentários:

  1. Só o tempo dirá o que isto significa .. o que significa para ti esta oportunidade que deste . A resposta pode demorar .. mas se demorar não te deixes vir a baixo , não te deixes no chão sozinha encharcada de lagrimas !
    Porque um dia não terás vontade de voltar atras e perguntar a ti mesma ' Porque que eu não aceitei a oportunidade ? '
    Hoje tu sabes que agiste bem .. mas tudo tem as suas consequencias, mas mais tarde sabes que não te vais arrepender por não teres escrito mais um pouco da História .
    <3

    ResponderEliminar
  2. Claro é isso que tens de fazer Lutar .. porque mais tarde saberás que não resultou por não teres tentado ou lutado !

    ResponderEliminar
  3. Meu amor, a vida por vezes dá mais voltas que o relógio. Dá tantas voltas que nem sabemos quanto tempo passou, nem tão pouco quanto tempo nos resta, mas mais importante que isso tens que aprender que onde há um grande sorriso, há também um grande coração e é ele que faz de nós as pessoas quem somos e o que significamos para os outros, por isso por mais voltas que a vida dê, por mais escuro que te pareça o caminho nunca te esqueças de sorrir e de pensares com o coração.

    ResponderEliminar