quinta-feira, dezembro 02, 2010

.

Existe um momento na nossa vida em que despertamos para o mundo, como se tivéssemos num sonho adormecido. Buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver os nossos sonhos realizados. É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e de uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra perto no actual presente. Algumas vezes falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado.
Se existe alguém especial, esse alguém és tu.

4 comentários:

  1. Eu sou especial. Tú és especial. Ele é especial. Nós somos especiais. Vós sois especiais. Eles são especiais. Não há muito mais a dizer sobre este texto, apenas que estou feliz porque me o escreveste no Facebook, AMOR.

    ResponderEliminar
  2. estive com a pessoa a quem escrevi muitos textos e quando me vim embora escrevi isto, porque na verdade começo a habituar-me à sua ausência e agora estou a viver uma nova página.

    ResponderEliminar
  3. o problema é que mantemos o contacto na mesma, e frequente. e depois reencontrá-lo mexe um bocado com a minha pessoa, mas talvez sejam as águas passadas a balançar para o presente e a tentar confundir-me, quando na verdade já virei aquela página, ou quase virei por completa. Entendes?

    ResponderEliminar
  4. selinho para ti no meu blog :)
    na página "selos.", o último selo :)

    ResponderEliminar