quarta-feira, dezembro 29, 2010

*

Um dos momentos mais bonitos da minha vida é quando me apercebo que estou a ser amada, tal como eu amo as pessoas. Nem que seja por um curto espaço de tempo, em momentos completamente distintos, estou a ser incondicionalmente amada. Consigo dar carinhos, fazer as pessoas felizes e por momentos sou feliz. Mas quando estas pessoas se afastam e tu nem notas? Já lá vão elas no final da linha férrea e tu ainda estás na estação a espera do próximo comboio. Pessoas vão e voltam, ficam e desaparecem, mas há sempre um conjunto de pessoas que fica para sempre. Pode não ser fisicamente, mas fica para sempre marcado no coração, por um ou mais momentos. Sinto saudades de grandes momentos e até de momentos tristes. Porque é nesses que nós vemos realmente quem são os nossos verdadeiros amigos. Quem está sempre lá, seja para o que for. Apesar de ter desentendimentos com algumas pessoas que já me foram muito especiais, poderemos nos afastar mais do que já estamos, mas sempre que essas pessoas precisarem de mim eu estarei lá. Sabem porque? Porque os amigos fazem destas coisas, ser amigo é também saber ajudar e saber por as divergências de lado. Obrigado a todos os que me apoiaram até hoje, que estão sempre presentes, ou até aos que agora estão ausentes, mas que por momentos fizeram-me feliz.
Lembrem-se, a vida é grande! E se não nos virmos hoje, o amanha poderá ser o nosso dia de Sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário