terça-feira, novembro 30, 2010

#



A saudade e os desabafos são muitos. Todos direccionados para os mesmos problemas. Como se fosse uma roda. Quando tudo corre bem, existe sempre uma misera insegurança dentro de mim. Essa insegurança da-me medo, medo de lutar, de agir ou de falar. Fico presa entre as milhares de palavras formadas com as letras do abecedário. Mas as linhas continuam e eu continuo a escreve-las sempre nos mesmos locais. A voz pode calar-se, mas a escrita nunca parará. Hoje desabafo entre as linhas do caderno, coisas que nunca sairão dali por mais que sejam os problemas. Tudo o que está lá escrito é compreendido e relembrado. SEMPRE.

3 comentários:

  1. Detes, tens sempre as linhas do msn para desabafares comigo. Sabes comé. Estarei sempre lá para me mostrares fotografias, para me contares o teu dia-a-dia, para me contares os teus medos e inseguranças e até para partilhares as tuas alegrias. Ouvir-te-ei. Neste caso ler-te-ei sempre que estiveres conectada a mim. E não tenhas medo. Lembra-te sempre do que Tú própria me dizer AMOR.

    ResponderEliminar
  2. gosto do inverno porque tem estas comparações xb

    ResponderEliminar