domingo, novembro 07, 2010

.



Chegou um novo comboio. Estava eu isolada e solitária no cais e lá apareceste. Sim, levantaste-me para cima. Não deixaste com que eu ficasse no chão a desfalecer, por tudo e mais alguma coisa. Estás a superar tudo comigo, sem te importares com o que os outros pensam, no que é preciso tu agora estás lá! E fico feliz por te ter encontrado de novo, por ter a feliz sorte de passado tantos e tantos anos, teres vindo a minha procura. Antes? A minha vida estava um caos. Não sabia para onde ir ou para onde olhar. Agora estás aqui tu a ajudar-me a encontrar um caminho para seguir para a felicidade. Sem outras pessoas, sem ninguém. Com um esforço e com a tua ajuda, vou esquecer tudo e todos e voltar a ser feliz.

3 comentários:

  1. Ainda bem que apanhaste o comboio e acertaste na estação a apanhar (; !
    É agora uma nova fase, um novo virar de pagina , deixa tudo fluir ao sabor do vento, deixa acontecer quando tiver de ser .. e Voa livre SEMPRE ! E aproveita cada pedaço de dia que tiveres entrado nesse "comboio" que as tantas vai parecer uma montanha russa cheia de emoçoes !
    Gosto muito de ti @ <3

    ResponderEliminar
  2. Amor, como percebi a simplicidade deste texto. Falaste-me deste assunto no outro dia. Lembro-me como se fosse hoje. Tão querido que ele foi ter ido tocar à Tua porta. Raros são hoje os que fazem isso. Abraça-o com todas as Tuas forças então se Te faz feliz e vive cada momento como se fosse o último.

    ResponderEliminar
  3. é verdade só nós sabemos o que é melhor para nós, por vezes..

    ResponderEliminar