quinta-feira, novembro 11, 2010

#

 Algumas das minhas folhas escritas em dias de sol negro ficaram em cima do solo húmido, algumas queimadas, rasgadas e algumas até por ali espalhadas.. Mas de agora em diante, irei escrever em dias de sol luminoso e pousa-las em solo seco. Para que todas as pessoas possam ver como eu estou agora, como me sinto feliz. Como tu me consegues fazer feliz. Por mais desconfianças que haja, contigo agora estou segura. Já tinha saudades desta segurança, deste porto seguro. Eu sei que o "para sempre" não existe, "sempre" é uma palavra abstracta para o caminho da vida. Mas enquanto estiveres comigo, tudo será perfeito. E quando isso já não acontecer, não vai haver razões para tamanha tristeza. 
Porque a vida é um caminho sem fim.

5 comentários:

  1. Seguir em frente e ser feliz é sempre a melhor opção.
    Fico feliz por ti. Mereces estar assim, BEM :D
    Quanto a este texto, adorei, como todos os outros :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Se a vida é um caminho sem fim é porque existem "sempres" ? Certo? Adorei a comparação entre os dias de sol luminoso e de sol negro. E espero mesmo que essa pessoa saiba cuidar bem de Ti, amor. Espero mesmo.

    ResponderEliminar