sábado, novembro 27, 2010

.



Duas coisas que estão a fazer com que a minha vida mude drasticamente:
1º Sinto a tua falta.
2º Estou a ficar dependente de ti.

Não o queria e não o quero. Mas o coração faz destas coisas. Não é que eu não conseguisse afastar-me de ti. Conseguia, mas a saudade iria ser superior. Ontem. Preciso de ti. Tu acalmas-me quando estás por perto, o meu ritmo cardíaco abranda. Agora. Preciso de ti em tantas outras coisas, que agora não terá fim. Amanhã. E eu sei que também precisas de mim, como eu sempre precisarei de ti. Fazes-me falta no frio deste inverno. Agora, Aqui. Sem pensar, sem raciocinar. Porque nem sempre existe razão para os factos. Eles simplesmente existem!

3 comentários:

  1. Nem sempre existe razão para os factos eles simplesmente existem. Não existe razão para a tua escrita estar cada vez melhor. Não existe. Ela esimplesmente existe. Superaste-me uma vez mais. Continuas a adiar momentos. Continuas a viver na dúvida. Continuas a viver de "ses". Como me sempre me disseste. Luta por quem amas. LUTA AMOR, LUTA.

    ResponderEliminar
  2. ADORO, aliás AMO a música.

    ResponderEliminar
  3. neste caso quero ir com calma, passei por algo complexo recentemente..

    ResponderEliminar