domingo, novembro 21, 2010

.


Ontem a noite parei o meu relógio. E hoje ainda não olhei para ele. Quis que o tempo parasse de repente para não me recordar deste fim de semana. Como se fosse uma memória em vão, uma memória que eu não quero no meu sub-consciente. Por um dia importante, não te tive do meu lado. Senti a tua falta ontem e falta da tua atenção hoje. Parei o meu tempo hoje por ver outra pessoa. Ver essa pessoa, a cada dia que passa a adoecer mais e mais. O tempo está a voar e eu estou cada vez a sentir-me mais abandonada. Amanha vou dar corda ao meu novo relógio de pulso, que me ofereceste. Por ser tão especial, por ter sido da minha estimada e querida. Só porque tu me ensinaste hoje o que terei que fazer amanha. Não queres que o meu relógio pare, não queres que o meu tempo fique parado nos milésimos de segundo. Amanha vou fazer o que me pediste, só porque foste TU.

.. & Avô

3 comentários:

  1. Adorei está tão lindo. E sempre que te sentires a cair, olha para o relógio e lembra-te que o meu tempo anda sempre parado porque eu não sei ver as horas. Pensa que é nesse tempo que fugimos as duas. Só as duas. Sem mais ninguém, porque nos completamos mesmo estando longe em distância, mas perto em saudade e em coração. Um dia, o meu tempo vai ser teu. Nesse dia terei todo o tempo do mundo para ti e nunca mais te sentirás abandonada.

    ResponderEliminar
  2. Só tenho uma palavra a dizer: LINDO.

    ResponderEliminar
  3. Nunca penses no abandono, porque eu estarei sempre aqui para ti, o tempo pára, anda para trás, anda para a frente, mas nem sempre nos dá o que nós queremos, e nós já tivemos o pior que o tempo jamais pode apagar... a dor da saudade e a dor do amor :/

    LY (L)

    ResponderEliminar