segunda-feira, novembro 01, 2010

#

Cansei-me de esperar por ti ou por quem quer que seja. Estou farta de ser sempre eu a dar o braço a torcer. Queres estar comigo?  Faz por isso.  
Porque a linha do meu comboio já acabou!
Não tenho mais por onde ir a não ser andar de macha-atrás. E também não quero voltar atrás e estagnar a minha vida no tempo. O tempo parece como água, é transparente e está sempre a correr. Estou de mãos atadas. Tu é que me deixaste de mãos atadas. Se tu nada fazes, porque irei eu de fazer? Decide-te, antes que eu encontre outro comboio onde possa viajar e talvez ir ao encontro da felicidade.

6 comentários:

  1. O seu tempo chegou ao fim da linha. Hoje se ele o quer de volta que a percorra toda e chegue ao fim do seu trilho. Quem sabe, ainda lá estejas. Não vale a pena esperar por o que não vem. Não esperes por aquilo que não tens certezas. Vai ao encontro de uma certeza. Apanha um metro, quem sabe?

    ResponderEliminar
  2. estás mesmo entre a espada e a parede mas parece que não estás muito indecisa, estás com força de vontade de continuar e já enfrentas com cabeça a ideia de que nada é eterno e tudo chega a um fim.. temos uqe erguer a cabeça e continuar porque se não for assim não encontramos a felicidade :)

    ResponderEliminar
  3. acredita, eles é que deviam andar atrás de nós e não nós a fazer por vezes figuras de parvas e eles a "cagarem-nos em cima", desculpa a expressão, mas muitas vezes é assim.. abrimos os olhos e seguimos os conselhos que pessoas que gostam verdadeiramente de nós e só nos querem bem.. somos felizes seguindo outro caminho, se calhar é isso que tens que fazer, tens que apanhar um comboio p um sitío diferente :)

    ResponderEliminar
  4. acaba tudo por ter um limite.. talvez o teu tenha chegado.

    ResponderEliminar
  5. Que texto lindo. Sinto-me exactamente como tu te estás a sentir :x
    estou a seguir-te :)

    ResponderEliminar