quarta-feira, novembro 24, 2010

#

Simplesmente passou mais um mês, como passou tão rápido? Já lá vão 3 meses, 3 meses repletos de saudades e amor. Bem o meu avô tinha razão. O tempo não para, nós é que paramos nele. E quando paramos, algo está errado. Temos que correr contra o tempo, dê por onde der. Vivemos num mundo de ilusão, onde nada é oferecido. Temos que lutar com todas as nossas armas por tudo o que queremos. E é isso que eu vou fazer de hoje em diante. Lutar por Mim, por Ti, por Nós e por Todos.

És a minha inspiração.. Sem dúvida.

5 comentários:

  1. óh Detes. A última frase. És a minha inspiração adequa-se e se não te tivesse mandado o texto nem a tinhas. Lembrei-te e Tú tiveste luz. Aliás Tú és luz e iluminas tudo e todos por onde quer que passes.

    ResponderEliminar
  2. o tempo não espera por nós, como eu disse num texto que já escrevi :))

    ResponderEliminar
  3. não espera mesmo, nós é que temos de que correr atrás dele :)

    ResponderEliminar
  4. Tãoo giro o textoo *.* !

    Obrigada pelas dicazinhas do meu texto :') !
    Sabes em relação ao (meu) 3º paragrafo por muito que custe tenho de deixar .. pois essa pessoa tem de correr atras .. nem que seja so por amizade ja fico contente ..
    E tu nao fiques parada no tempo ,vive cada segundinho , hora , pois esses momentos não se repetem !
    Vive porque tu minha querida vais ser muito feliz .. mas só comigo <3 ahaha

    GOSTO BOÉ DE TII

    ResponderEliminar
  5. Ahah Porque eu sei que vais ser feliz comigo :C !
    Pelo menos o és quando estás comigo *.* !
    Ahaha , Obrigadaooo por tudo @@

    ResponderEliminar