terça-feira, outubro 05, 2010

#





Pensar na vida é bom mas causa estragos nos poucos neurónios que tenho. Sim, tenho poucos. Mas todos agem da mesma forma, para o mesmo fim. Tu. Sei que mesmo estando longe, estás a pensar em mim. E eu estou aqui a pensar em ti. Porquê que o pensar, não se torna em actos? Ontem pensei que estavas aqui. Hoje relembrei o facto de estares aqui. Não estás para a eternidade. Mas num curto período de tempo, que tem que ser aproveitado ao máximo.
Tudo isto é como a água. Em cada gota que desaparece, lá se foi um minuto em vão.
Faz com que chova, para que o tempo seja só nosso.
@

6 comentários:

  1. Detes, meu AMOOOOR. Estou sem palavras. Cada vez escreves melhor. Usaste a minha palavra. Gostei. No entanto, não peças que chova todos os dias se não quando vês o sol? Não pode ser sempre tudo igual, se não onde está o encanto e magia das tuas vivências?

    ResponderEliminar
  2. Oh, está um texto normal. São coisas que estavam a pairar na minha cabeça, cenas que as vezes queria desabafar, mas não dá. Uma boa forma é passar para a escrita.
    Quando quiseres rita, estás a vontade de passar por aqui e dares a tua opinião, obrigado pela tua marca.
    Sim baby, obrigado pelo elogio. Usei sim, era a palavra que me faltava, tu tens sempre as últimas peças que me faltam. As vezes nem me apetece que haja dias de sol. De um jeito ou de outro, consigo sempre ver as minhas vivências, apesar de não serem muitas no momento --'
    <3

    ResponderEliminar
  3. eu costumo usar a ironia muito no meu dia-a-dia. mas muitas das vezes as pessoas nao entendem que o estou a fazer, daí ter posto um asterisco no "obrigada" e ter explicado em baixo.

    ResponderEliminar
  4. detesto a ideia de que o medo seja algo psicológico e não algo físico. se fosse físico conseguia expulsa-lo, agora psicologicamente já é mais difícil. faz parte do ser humano.

    ResponderEliminar
  5. o medo por mais irreal que seja vai estar sempre presente..

    ResponderEliminar