sexta-feira, outubro 15, 2010

#


Sinto saudades de quando eras realmente tu, em vez de um estranho ser em que te decidiste transformar. Quando estava contigo, quando olhava para ti, fixava-me nos teus olhos, que pareciam ser um poço sem fim de brilho e pureza, esses teus olhos verdes que só tu sabes como me contagiar. Ouvia o teu cabelo a acompanhar o suave e quase imperceptível toque do vento. O nosso ritmo cardíaco agora está desencontrado e os nossos olhares distantes. Agora sim, percebo o que é a saudade. Percebo o quanto és especial para mim, o quanto és essencial para a minha vida. Já construímos no passado um "nós" que está inacabado. O nosso "nós" é um complexo de duas pessoas separadas por milhares de km preenchidos pela saudade. Sim, porque eu sempre vivi na esperança de que o amor é superior a tudo. E a todos.

7 comentários:

  1. Não tens que sentir saudade só porque está longe. Não tens que ter medo do que faz falta, nem do que se passou. Não tens. Tens que dar valor ao que aconteceu e pensar no futuro, mas ainda assim continuar a viver o presente porque sem ele não existirá futuro. Não te esqueças nunca: a esperança é a última a morrer.

    ResponderEliminar
  2. [b][c=1]. Klaudy #[/c][/b] diz:
    TU COMPLETAS-ME!

    ResponderEliminar
  3. a saudade é sinal de que se gosta de verdade*
    nao desistas.

    ResponderEliminar
  4. sei tão beeeeem o que é. o meu pretérito perfeito foi a minha história, a distância..
    não sei se leste esse texto que escrevi mas a minha história era como a tua e a verdade é que agora acabou, somos apenas grandes amigos, mas não te quero desanimar com isso.

    ResponderEliminar
  5. isso foi o que eu fiz, seguir a minha vida e ele a dele..

    ResponderEliminar
  6. tento pôr o passado para trás mas ele continua bem presente :s
    continuamos a falar e tudo :s
    o texto ñ foi verdadeiro.

    ResponderEliminar
  7. nós conservamos bem a amizade e até mais, aidna existe o mais :s
    e está bem presente!
    a distancia não impede muita coisa, o amor é uma delas, digo eu (em relação a ti), luta por aquilo que vale a pena!

    ResponderEliminar