sábado, outubro 23, 2010

Passado.

Ontem, fiquei a relembrar o passado. Fotos e fotos, e só conseguia sentir saudades. Já não é aquela paixão ardente que antes eu sentia. Não. Isso tudo, passou para um grande carinho. Foste demasiado especial. Não foste o meu primeiro amor, mas foste o segundo. O segundo mais forte, que mais me apoiou, que sempre esteve do meu lado. Estás do outro lado do oceano, mas sempre estarás no meu coração, por todas as coisas que passamos juntos. Sim, sinto saudades tuas. Como me perguntaste ontem, se eu queria que voltasses. Agora não sei. Estou a tentar seguir com a minha vida, apesar de ter voltado a um passado muito antes de ti. Tentei seguir para um futuro sem ti. Não havia outra escolha possível, a não ser seguir em frente. Sim, não penses que por causa disso não és importante. És. E demasiado. Apesar de tudo, és um bom amigo.
Nunca me esqueças, porque ficou um bocado de ti aqui comigo.

Relembrar o passado e sempre bom não é?
T.

4 comentários:

  1. AMOR! A prova está aqui, em como ele ainda pensa em Ti. Como quer ele perguntar se Tú queres que ele volte se foi ele que se foi embora? Tiveste que continuar sem a presença dele no olhar, mas apenas no coração. E agora vem Te falar de um vós que passou? Não percebo. Não percebo mesmo...

    ResponderEliminar
  2. porque não? porque não arriscas em ser feliz se gostas dele e se ele ainda pensa demasiado em ti?
    porque não dás uma oportunidade a ti de seguires o caminho que queres. Secalhar seja cedo para abandonares esta história de amor que tanto estimas e amas. Pensa bem..

    ResponderEliminar
  3. não estraguei XD apenas dei a conhecer às minhas seguidoras no que as pessoas infelizes são capazes de fazer --'
    Faz sempre o que achas melhor para ti e para o teu coração :D

    ResponderEliminar
  4. Quando uma porta se fecha abre-se uma janela :D

    ResponderEliminar