terça-feira, outubro 12, 2010

.

Foto de minha autoria- Lapa


Uma chamada, duas, três. Se pudesse, gravava todas as nossas conversas só para as escutar infinitamente.
Fazes-me tanta falta, és as nuvens que pairam no céu e os grãos de areia que passeiam pela terra.
Quando falamos, relembro todos os momentos que passamos juntos. Todos os sorrisos, todas as conversas e brincadeiras. Uma infinidade de coisas sem fim. Que agora estão estagnadas. Porquê pergunto eu? Estamos longe um do outro, tanto fisicamente como psicologicamente. Aproximaste-te mais agora, sim estou contente. Mas ainda não o suficiente.
Preciso de ti aqui e agora.

Comigo.

7 comentários:

  1. eu adoro incenso!
    acho que era o anti-stress ou o energizante xD
    agora não me lembro qual dos dois, mas foi um desses.

    ResponderEliminar
  2. ja tive de maça á pouco tempo, de café nunca tive :o
    de morango tenho ideia que também nao :s
    costumo comprar conforme o cheirinho, nao vejo se é fruto ou nao xd

    ResponderEliminar
  3. eu tenho sempre mais que uma caixinha de incenso xD
    caso uma acabe, já tenho uma de reserva :D

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida , é disso que necessito !

    ResponderEliminar
  5. achas que é dos melhores? :D
    eua gora também tenho posto mais ao final da semana e ao fim-de-semana que é quando estou mais tempo em casa.
    o teu texto? identifiquei-me muito com ele, porque há uns dias acabei com uma relação e esse texto encaixou bem. Ontem ele ligou-me, ontem que eu estava feliz, o que significa que ja estava feliz antes de ele vir, por isso tenho é que seguir viagem e fazer com que ele seja passado. (ele em versão de amor)

    ResponderEliminar
  6. Dá tempo ao tempo. Nem sempre as coisas vêm e permanecem como nós queremos que assim fiquem. Mais vale pouco que nada. Um dia verás o paraíso num grão de areia, a natuureza numa rosa e terás o infinito numa só hora. Quando esse dia chegar, quer dizer que ele chegou, porque o AMOR faz-nos perder a noção do tempo, a noção do que é o mal e o bem e até do que somos e do que nos rodeia. Espera e alcanças.

    ResponderEliminar
  7. Fogo, já esperei tanto tempo. E já espero. :S
    Mas se nada der resultado, se algum dia me cansar.. já sabes.. a única coisa que tenho que fazer é andar para a frente. Nunca posso parar.

    ResponderEliminar