domingo, outubro 24, 2010

.

Rio Vouga - Moinhos Velhos
(A Al ajudou-me a escolher a foto!)


Sinto saudades de paisagens como esta. Desta paz, deste sossego..
Saudades de acordar de manha com o galo a cantar ou com as ovelhas a berrar. Ou simplesmente acordar com o barulho da água a correr no rio.. Saudades de acordar para ir trabalhar. (quando é muito cedo, por volta das 7 hs não é muito agradável para o meu gosto! :P) É difícil, não é para qualquer um! Mas são bons tempos. Quando chegamos a casa e sentimos aquele quentinho vindo da Lareira do "avozinho" (Tio-Avô), sabe tão mas tão bem! Quando saímos aos fins-de-semana com o pessoal que não vemos todos os dias, para matar todas as saudades e mais algumas, é tão bom.
E ver-te também, praticamente todos dias, é o melhor que pode haver..

É complicado deixar todos para trás, família, amigos chegados.. Mas o que interessa é que essas pessoas sabem que apesar de as estar a abandonar, voltaremos sempre a ver-nos, nem que seja muitos meses depois.. Sinto saudades disto e de muito mais.. se escrevesse tudo aqui, ocuparia uma página de Web toda.

Reflexão do momento *
Saudades (L)

1 comentário:

  1. A saudade engana-nos e mata-nos por dentro, consumindo aquilo que sempre fomos. É horrível sentir saudade do que passou e mais horrível ainda do que não aconteceu.

    ResponderEliminar