terça-feira, outubro 26, 2010

#


Estou dividida entre o passado e o futuro. Estou entre o Foste e o És. Mas se tudo não passar de uma ilusão? De um sonho do qual eu nunca irei acordar para a realidade? Tenho medo de me entregar, totalmente a ti. Só de o facto de não te poder abraçar e beijar todos os dias, fico com um nó no coração. Não vou mais chorar por ti. Nem ficar triste por ti. Já sofri tanto há quatro anos atrás, quando isto tudo não deu certo. Porque tudo voltou? Vieste de novo ao meu encontro, como se fosses uma perturbação a entrar no meu sistema fechado. Agitaste a minha vida. E agora? Como vou acalma-la? O que tiver que ser, será. E se for para ficarmos juntos, estará escrito nas estrelas.

3 comentários:

  1. As Tuas frases lindas. Os sonhos conduzem a carruagem para as estrelas, no entanto já ninguém crê em estrelas, porque já ninguém perde o seu tempo que é tão pouco a olhar para o céu, mas o que vier virá.

    ResponderEliminar
  2. A vida é mesmo assim. As respostas estão lá. Sempre estiveram. O que demora é o tempo das perguntas. Já lá vai o tempo dos porquês. Hoje as dúvidas são outras e as resposta são indecifráveis. Quanto às estrelas, em noites de lua cheia é que as vemos bem, mas nem sempre está lua cheia.

    Ly,<3

    ResponderEliminar
  3. eu não sei se o presente é o meu primeira amor ou o segundo :s
    é esquisito, acho que é o segundo amor, apesar de tudo.. mas que é muito especial é e ainda não deitamos tudo abaixo, a nossa história continua de pé :s

    ResponderEliminar