quarta-feira, outubro 20, 2010

#

Mais um dia que passa e eu sem ti. Começo a sentir-me frustrada, como sempre estive até agora. Só que antes andava escondida. E agora? Já todos sabem do meu grande segredo. Tu. De novo, tu, e tu e tu. Passado anos, ainda continuas aqui. Estavas ausente, como se o teu lugar estivesse preenchido, mas estava bem lá no fundo. Mas renasceu. Voltou das cinzas para "atormentar" e acalmar o meu coração. Sinto tanto a tua falta, a falta do teu aconchego, das nossas brincadeiras.. Ainda me recordo como se tivesse sido ontem, todas as nossas tardes e noites, que foram passadas na mais pura alegria. Quando estava sem ti, nada era o mesmo. Sentia a falta da tua presença, em tudo o que fazia. Agora, estás tão presente como ausente. Presente psicologicamente e ausente fisicamente.
Estou desejosa para que o relógio se acerte e que estejas ao meu lado.

4 comentários:

  1. percebo-te muito mas mesmo muito bem, mas quando se quer luta-se e nao se desiste. Deixar a força de lado tambem me passou muitas vezes pela cabeça, so quando ves que nao vale mesmo a pena é que desistes, e pelos vistos o teu ainda vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. óh *.*
    Andas a melhorar. A frase final, adoro a frase final. E sabes que dou um grande valor se este acabar em grande. Talvez vocês não tenham o mesmo fuso horário e andem desencontrados por isso. Já pensaste em viajar, para terem o mesmo fuso horário? E mesmo, que por vezes o vazio da saudade seja ou tente ser preenchido pela ausência de quem não está, ou finge estar não chega. Nada melhor que o AMOR, para cimentar o que não está de pé.

    ResponderEliminar
  3. luta apenas! luta e consegues, se gostares mesmo tu lutas.
    eu não disse o que era amar, eu apenas dei suposições e argumentei contra o facto das pessoas que fazem do amor um jogo ou usam como querem e bem lhes apetece sem saber o que estão a fazer.

    ResponderEliminar
  4. eu tinha uma amiga na mesma situação e isso fazia-me ver que nem tudo é mau, mas claro que se sofre com a distância porque não vemos todos os dias aquela pessoa, não a olhamos todos os dias, nem a tocamos como queriamos. é realmente mau, mas saber que se amam e é verdadeiro já é muito bom.

    ResponderEliminar